Home / Cotidiano

COTIDIANO

Técnico do sub-20 do Fluminense cai de ponte de 20 metros junto com esposa e três crianças

Ex-goleiro e atual técnico do sub-20 do Fluminense, o uruguaio Léo Percovich, sofreu um grave acidente de carro na tarde deste sábado (16/12), em Santos Dumont (MG). Ele estava de passeio com a esposa e três crianças, quando o veículo caiu de uma ponte de 20 metros de altura.

De acordo com o Globoesporte.com, a filha mais nova chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu. Os outros dois filhos, Pietro e Valentina, foram transferidos para um hospital de Juiz de Fora, onde se encontra em estado grave, no CTI. Tanto Léo, quanto sua esposa não correm risco e passam bem.

Em nota oficial, o Fluminense lamentou o acidente e mostrou solidariedade ao técnico e sua família, decretando três dias de luto pelo falecimento da filha mais nova do casal. Veja o pronunciamento na íntegra:

O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações. (Foto Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias