Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trânsito na região da rua 44 muda a partir desta quarta-feira, em Goiânia

Após um final de semana em que o trânsito quase parou na região da rua 44, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) proíbe a partir desta quarta-feira (13/12) o acesso à Marginal Botafogo para os condutores que venham da Nova Vila.

Também está proibido até o final de dezembro virar à esquerda no semáforo da concessionária Govesa. Ao menos 20 agentes de trânsito devem se revezar para orientar e se necessário aplicar multas, para quem infringir as regras.

As mudanças devem permanecer até o final do ano, quando se espera que o tráfego volte ao normal na região. No entanto, o condutor que persistir em passar pela região de carro terá que ter paciência.

De acordo com a Associação de Empresários da Região da 44 (AER44), esperado que 1,3 milhão de pessoas passem pelo local durante todo o mês de dezembro. Já no próximo fim de semana, espera-se mais de 300 mil pessoas por dia. A recomendação é deixar o carro em locais mais afastados e andar pela região a pé, ou pegar um táxi, ônibus ou até mesmo um transporte por aplicativo.

Confira os mapas com as alterações:

Foto/Ilustrativa

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias