Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente na Marginal Botafogo mata idosa e deixa filhas e netos feridos 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Após acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (08/02) uma idosa de 82 anos morreu na Marginal Botafogo, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, outras quatro pessoas ficaram feridas: duas filhas da mulher e dois netos de 2 e 3 anos. Um trecho da via no sentido do Setor Central ao Setor Pedro Ludovico foi interditado.

De acordo com a corporação, o veículo captou durante tráfego na via. A mulher que não resistiu aos ferimentos estava sentada no banco de trás e foi arremessada para fora do carro.

Estavam presentes no automóvel além da idosa, a condutora, de 37 anos, uma irmã dela, de 34 anos, assim como filha e o sobrinho da motorista, de 3 e 2 anos, respectivamente.

O helicóptero da corporação foi até o local do capotamento para atender a vítima, no entanto, ela resistiu. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, a passageira não quis ser avaliada no hospital pois estava bem. O estado de saúde das crianças é considerado regular. Elas estão conscientes e respiram de forma espontânea. Já o estado de saúde da motorista ainda está sendo analisado pela unidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias