Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após se afogar em balde com água, criança é levada de helicóptero a hospital

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um acidente doméstico deixou uma menina de um ano e seis meses de idade gravemente ferida, nesta segunda-feira (29/01), em Aparecida de Goiânia. A criança se afogou em um balde com água e precisou ser levada de helicóptero ao hospital.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) atendeu a ocorrência e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do setor Buriti Sereno. Devido ao estado de saúde, considerado grave, a garota foi levada para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), de helicóptero por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os agentes informaram ainda que a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada durante os primeiros socorros. No percurso da transferência a criança foi intubada no helicóptero. A vítima está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital, a garota está em estado gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias