Home / Cotidiano

COTIDIANO

Batida entre carro e caminhão mata homem e deixa quatro pessoas feridas em Formosa

Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um acidente entre um carro e um caminhão resultou na morte de um homem e deixou outras quatro pessoas feridas no início da manhã desta quarta-feira, 17, na BR-020, em Formosa. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal, de 47 anos, estava conduzindo o veículo de passeio acompanhado de sua esposa, de 38, e dois filhos, uma menina de 10 anos e um adolescente de 14. Os três passageiros e o caminhoneiro ficaram feridos.

A corporação informou que os veículos bateram de frente e o carro foi parar embaixo do caminhão. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Testemunhas contaram às equipes do Corpo de Bombeiros, que escutaram uma freada brusca de um veículo que seguia na frente do caminhão. Para desviar, o caminhoneiro entrou na pista contrária e acabou batendo contra o carro em que a família viajava.

Os bombeiros informaram que o caminhoneiro sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado no próprio local. Já a mulher teve fraturas expostas e seus filhos estavam com dores intensas no abdômen.

Os três foram levados para o Hospital Municipal de Formosa e em seguida, transferidos para unidades hospitalares de Brasília. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias