Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal se arrepende de assaltar homem que os abrigou e se entrega à polícia

Um casal chamou a polícia e se entregou após se arrepender de ter colocado uma faca no peito de um homem e assaltar sua casa. O homem havia cedido um quarto de sua residência o casal e o filho de 8 anos, durante três dias. O fato ocorreu nesta quinta-feira (11/01), no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal , o casal contou que estavam sendo ameaçados de morte por traficantes pois haviam pegado crack e não tinham dinheiro para pagar. Com medo de morrer, surgiu a ideia de vender alguns objetos de valor da casa do homem que os abrigou.

A dupla colocou uma faca no peito do morador para que ele não impedisse a ação. Pegaram o aparelho de som, celular, DVD e uma quantia de R$ 55 em dinheiro e entregaram aos traficantes para quitarem a dívida. Os dois sentiram pena do homem que os acolheu e ligaram para o 190.

O casal contou que vieram do interior da Paraíba e que só estão na cidade há três dias. Eles foram levados à 26ª Delegacia de Polícia e o menino para o Conselho Tutelar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias