Home / Cotidiano

COTIDIANO

Clientes encontram larvas em hambúrguer de franquia de fast food

Um homem e uma mulher não identificados gravaram um vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais. Eles mostram larvas em um hambúrguer de uma franquia da rede Burger King, do Distrito Federal. A gravação foi feita no último domingo (28/01), depois que morderam o produto e se depararam com vários bichos no lanche.

Além do registro por meio de vídeo, os clientes mostram uma foto do cupom fiscal que contém a data e o endereço do estabelecimento.

O fato foi confirmado pela assessoria de imprensa da rede, que esclareceu ao Metrópoles que a empresa já “tomou ciência do fato ocorrido na unidade operada na Asa Norte e está averiguando o caso”.

Além disso, a franquia informou que “exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade”.

De acordo com a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Divisa/SES-DF), houve o registro da incidência nesta terça-feira (30/01). Após a denúncia, o órgão realizou inspeção na lanchonete. Os profissionais responsáveis atestaram que o estabelecimento se encontra em boas condições sanitárias. O local já havia passado por vistoria em dezembro de 2017.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias