Home / Cotidiano

COTIDIANO

Conheça o jovem goiano selecionado para o BBB’18

O jovem goiano Breno, arquiteto, de 29 anos, foi um dos selecionados para o Big Brother Brasil 2018. Ele deu uma “sarrada” no ar quando recebeu a notícia.

O goiano se considera “desapegado” e “competitivo”. Ele se deixa guiar pelos seus desejos sem se preocupar com opiniões de outras pessoas e evitando fazer planos para o futuro. “Não penso no amanhã, nem no passado. Quero saber do agora, viver o momento”, contou.

O jovem está solteiro há dois anos e tem fama de “pegador”, mas falou que na casa mais vigiada do Brasil, não se privaria por causa de outrem. Jordan, melhor amigo de Breno, deixou a aposta no ar que o amigo vai pegar mais de duas meninas no jogo.

Breno vai representar o estado de Goiás depois de dois anos da última vencedora goiana, Munik Nunes, do BBB’16. Ele atualmente é sócio do escritório de arquitetura onde iniciou sua carreira como estagiário e mora com a mãe, Maria Olívia.

O BBB’18 estreia na próxima segunda-feira (22/01) depois da telenovela “O outro lado do paraíso” e poderá ser acompanhado pelos perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. Os conteúdos exclusivos passarão no Gshow o tempo todo.

(Com informações da TV Globo)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias