Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla especializada em receptação de iPhone é presa

Glaúcio José Contigio, de 40 anos, e Bruno Neves dos Santos, de 32, foram presos em flagrantes nesta (10/01) suspeitos de serem especializado em receptar celulares da marca IPhone. Ação para encontrar a dupla ocorreu em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Com os homens, foram encontrados mais de 200 aparelhos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kleiton Dias, da Delegacia Investigação Criminal (Deic), a suspeita é que a dupla pertencia a uma quadrinha que agia no Brasil inteiro.

Os suspeitos compravam celulares roubados de outros estados e vendiam em Goiânia e região. Ainda de acordo com o delegado, a dupla trocava as placas de dois aparelhos.

Do celular com a peça boa era vendido e o ruim era queimado e sem seguida enviado para a autorizada da IPhone, onde alegavam o defeito. A loja enviava um aparelho novo como restituição pelo problema.

O delegado acredita que os suspeitos agiam há mais de seis meses. "Os dois tinham uma vida luxuosa na Capital, moravam em casas boas. Eles ainda ostentavam carros e motos importadas", explicou.

(Foto: ilustrativa reprodução Internet)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias