Home / Cotidiano

COTIDIANO

Estagiária da Polícia Civil é demitida após postagem em rede social: ‘Morre PM!!!’

Foto: Reprodução/Twitter


Uma estagiária da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi demitida depois de postar em seu Twitter a Hashtag ‘Morre PM’. Além disso, a jovem exibia nas redes sociais documentos do órgão que continham assinaturas dela.

O tuíte datado do dia 26 de janeiro indagava: "Ao se deparar com a tag "Morre PM" vc é a pessoa que se preocupa em saber que um PM morreu ou que lê no modo imperativo pq quer mais é que morra os PM tudo mesmo?". [sic]

Logo após, a jovem responde à pergunta: "Isso mesmo, morre PM!!!".

Segundo o G1/PR, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que a estudante de direito desrespeitou "a imagem de policiais e de instituições responsáveis pela segurança pública". A instituição lamentou o ocorrido e pediu desculpas pela situação.

A jovem também exibia documentos do órgão assinados por ela. “Fico muito metida em assinar autos da polícia rsrsrsrs só queria compartilhar isso mesmo” [sic]

As postagens foram apagadas e o perfil da ex-estagiária deletado. A jovem que cursa direito na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) fazia estágio no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria).

O caso é investigado pela Polícia Civil. A estudante poderá ser punida em diferentes esferas pelo comportamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias