Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fã tatua nome de Graciele e Zezé de Camargo e escreve nome da música “Meu paradeiro”

Uma mulher identificada como Allynne Moraes fez uma tatuagem no braço homenageando o casal, Graciele Lacerda e Zezé de Camargo, e escreveu o nome da canção "Meu paradeiro", que Zezé fez para a noiva.

A tatuagem tem o nome de Zezé e Graciele e entre os nomes tem um coração vermelho. Abaixo dos nomes está escrita o título está escrito “vocês são o meu paradeiro”, título da música que o cantor dedicou à sua parceira

A noiva do sertanejo contou que ficou sabendo da notícia através de um dos integrantes da banda de Zezé e agradeceu a homenagem. "Ela colocou o meu nome e o do e a música que o fez pra mim, que se chama 'Meu paradeiro'. É uma linda homenagem e fiquei muito feliz", expressou.

Graciele postou a foto no Stories do seu Instagram e disse que ficou "passada" com a atitude da fã. Em um outro momento, ela agradeceu a jovem e disse que fazia tempo que estava a procura dela.

"Aline, eu demorei um tempão tentando achar uma forma para te agradecer e retribuir esse carinho. Já tem tempo que uma pessoa da banda me contou, e a gente ficou meio assim, passado, com tanto carinho. Quero te agradecer. Obrigado por esse carinho com a gente. Isso só mostra o tanto que você acredita e confia no nosso amor, que você torce pela gente. Você pode ter certeza que a gente ficou muito feliz, eu e o . Quero te conhecer e ver de perto essa tatuagem".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias