Home / Cotidiano

COTIDIANO

Força-Tarefa é criada para encontrar cabeleireira desaparecida em Inhumas

Nesta quinta-feira (11/01), uma força tarefa foi iniciada pelas polícias Civil e Militar para tentar localizar a cabeleira Lorraine Fernandes, de 32 anos, que está desaparecida desde o último dia 26 de dezembro, após ir a um banco em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. Os órgãos envolvidos na operação pedem que a população ajude com a força-tarefa.

“Precisamos de um envolvimento maior da população no sentido de denunciar quem pode estar envolvido neste desaparecimento”, afirmou, o delegado responsável pela investigação, Humberto Teófilo, em nota.

Na página do Facebook da Delegacia de Inhumas, é possível realizar qualquer denúncia e também é possível far denúncias pelos telefones (62) 3514-5040 e 3511-2442.

Entenda o caso

Lorraine desapareceu no dia 26 de dezembro de 2017. Segundo informações da Tv Anhanguera, a cabeleira saiu para ir ao banco e por volta de 13h da tarde ela enviou uma mensagem para o marido avisando de que já estaria retornando para casa.

O veículo em que a cabeleireira estava foi encontrado abandonado, com marcas de tiro e com drogas. Até o momento a família não teria pistas do que teria ocorrido com Lorraine.

Em entrevista a Tv Anhanguera, o marido da cabeleireira, o comerciante Marcos Wagner Medeiros, de 39 anos, disse que não sabe o que teria acontecido “O carro dela foi abandonado em uma estrada de terra. Tinha uma marca de tiro do lado da porta do passageiro, mas não sabemos onde ela está, o que aconteceu com ela”, contou o marido.

Foto/Reprodução/TV Anhanguera/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias