Home / Cotidiano

COTIDIANO

Globocop cai em praia do Recife e deixa ao menos dois mortos

Um helicóptero caiu nesta terça-feira (23/01), na praia de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. O Globocop caiu por volta das 6h15. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave, duas pessoas morreram e uma foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital da Restauração (HR), da cidade.

O acidente aconteceu logo após que a aeronave fez imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco. O Globocop passou por vistoria na última semana e já havia feito vários voos normais desde então.

O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão. Na aeronave também estava o operador de transmissão Miguel Brendo. A aeronave prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos e pertencia à empresa Helisae.

No momento da queda chovia em Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. O helicóptero afundou e as equipes utilizam motos aquáticas para localizar aeronave. De acordo com informações de testemunhas, no helicóptero haveria quatro tripulantes. Os bombeiros estão no local para encontrar as vítimas.

Com informações do G1 Pernambuco

Foto: / TV Globo

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias