Home / Cotidiano

COTIDIANO

Grupo de manifestantes pedem a prisão de homem que esquartejou cachorro em Trindade

O jovem de 18 anos que foi preso suspeito de esquartejar um cachorro e esfaquear outro em Trindade está solto. Cerca de 30 pessoas protestaram pedindo a prisão do rapaz que confessou o crime.

A manifestação ocorreu na manhã deste domingo (28/01) na porta da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO). Eles também aproveitaram para pedir mais empenho da polícia no trabalho de investigação desse tipo de crime.

Um caso relembrado pelos manifestantes é um ocorrido em Catalão em abril do ano passado. Na época, 40 cães foram envenenados.

Também houve reivindicações a respeito de um hospital público para animais. De acordo com eles, quando um animal aparece precisando de cuidados eles são mandados para sacrificar. Para evitar isso, pessoas comuns acabam pegando a responsabilidade dos animais e tem que custear o tratamento em uma clínica particular.

O delegado responsável pelas investigações Eduardo Prado, publicou em sua conta no Instagram um vídeo onde o suspeito aparece confessando o crime. Segundo ele, por volta de 9h de sábado (27/01) o suspeito entrou no local onde os cachorros ficavam e cometeu o crime. Ele afirmou que agrediu os animais porque eles haviam entrado na casa dele.

(Foto reprodução Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias