Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de tentar roubar idosa é linchado por populares

Um homem identificado como Rafael Severo Dias, de 31 anos, suspeito de tentar roubar uma idosa, foi linchado por moradores na manhã desta terça-feira (16/01). O ato ocorreu na Rua PH9, no Setor Araguaia Park, em Goiânia.

Segundo o membro da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Leonderson Mendes, o homem tentou roubar a bolsa de uma idosa, de 61 anos, mas ela reagiu e ele fugiu em uma motocicleta. Logo após a tentativa de roubo, Rafael bateu contra um carro e a população o espancou e ateou fogo a motocicleta.

A confusão foi finalizada quando uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) levou o suspeito ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). Em seguida, ele foi apresentado à Central de Flagrantes onde foi atuado por roubo tentado, roubo consumado e lesão corporal.

Antes de tentar assaltar a idosa, Rafael já havia roubado uma mulher no Setor Vera Cruz. O guarda civil disse ainda que a motocicleta usada por ele foi roubada na na última quinta-feira (11/01). O suspeito carregava um simulacro de arma de fogo e é foragido do regime semiaberto desde maio de 2017.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias