Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio atinge indústria alimentícia em Rio Verde

Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um incêndio atingiu parte da fábrica da BRF, localizada em Rio Verde, na manhã desta sexta-feira, 5. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas em pouco mais de uma hora e não há registro de feridos.

A corporação informou que o trabalho contou com o apoio de seis viaturas, 16 bombeiros, além de brigadistas da própria unidade.

A suspeita é de que o fogo tenha começado na área externa da edificação, no setor de embutidos, mas ainda não se sabe o que pode ter provocado as chamas. Os bombeiros informaram que o fogo não chegou a danificar a área interna da indústria.

Através de nota, a assessoria de comunicação da BRF informou que ainda não tem informações sobre o que pode ter provocado o incêndio no local e que aguardam a perícia técnica.

Além disso, disse que as chamas atingiram apenas a área destinada ao processo de industrialização da unidade e que as demais atividades da indústria, como o abate de aves e suínos, administrativo e distribuição continuam funcionando normalmente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias