Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jornal inglês comete gafe ao publicar mentiras sobre Bruna Marquezine

O jornal inglês "The Sun" publicou uma matéria nesta quinta-feira (04/01) em que apresenta Bruna Marquezine aos seus leitores, no entanto, a reportagem traz diversos dados errados.

Já no título da matéria, o jornal afirma que Bruna perdeu a virgindade aos 11 anos de idade. "Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com quatro anos de idade".

Essa informação teria sido retirada de uma entrevista que Marquezine deu à Tatá Werneck. No entanto, as atrizes estavam falando do primeiro beijo que Bruna deu e nada mais. A apresentadora do Lady Night defendeu a amiga.

“Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela.”

A reportagem também fala sobre a vida amorosa de Marquezine e dá um histórico de seus namorados. Segundo o jornal ela já se relacionou com o rapper brasileiro Diego Raphael Villanueva em 2011, o Mr Thug, em 2011; o modelo brasileiro Marlon Teixeira de 2014 a 2015 e Tiago Iorc, de 2015 a 2016. “Isso tudo enquanto ia e voltava com Neymar, desde 2013.”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias