Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ladrões furtam carro com criança dentro

Dois suspeitos furtaram um carro com um bebê de um ano, dentro. O crime ocorreu na última segunda-feira (29/01), no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar, 20 minutos após os criminosos levarem o veículo, pararam o carro em uma praça, deixaram o menino que estava em uma cadeirinha, e fugiram. A mãe do menino, Luciane Homes, de 32 anos, contou que ele estava dormindo, por isso o deixou no carro e foi à confeitaria.

Ainda de acordo a mãe, quando ela parou o carro no estacionamento da loja e desceu, viu dois homens suspeitos. Com medo de ser abordada por eles, decidiu entrar correndo para o estabelecimento.

O tenente Agrimaldo Machado, responsável pela região, disse à imprensa que foi Luciane quem acionou a polícia. Os agentes foram atrás do veículo, mas em seguida receberam uma ligação de uma moradora dizendo que um carro branco havia deixado uma criança na praça.

O veículo foi localizado cerca de uma hora depois do crime, mas os autores já haviam fugido. A Polícia Militar investiga o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias