Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher anuncia doação de filhas nas redes sociais por não ter condição de criá-las

Por meio de uma publicação no Facebook, uma mulher anunciou a doação das duas filhas, uma de 9 meses e outra de três anos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15/01), na cidade de Mundo Novo, na Bahia. Na postagem a jovem afirma que o pai das meninas é ausente e que ela sozinha não possui condições financeiras para a criá-las.

Depois de verem o anúncio, moradores da região denunciaram a situação ao Conselho Tutelar do município. Funcionários do órgão entraram em contato com a mulher e após conversas, ela realizou uma nova publicação. Desta vez escreveu que estava arrependida por ter pensado em doar as meninas.

"Tanto conselho que recebi, que resolvi voltar atrás. Foi errado. Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas", diz trecho.

Ao G1/BA, o conselheiro Vinícius Cerqueira explicou a situação."Ficamos cientes através da população. Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", comentou.

2° postagem após arrependimento:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias