Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é esfaqueada por namorado um dia após denúncia de agressão

Uma mulher identificada como Estella Cristina Ribeiro, de 32 anos, levou nove facadas do namorado, Lucas Silva Santos, de 25 anos, em Várzea Grande, Cuiabá, nesta segunda-feira (29/01), um dia depois de denunciá-lo por agressão. A vítima dormia na casa dela quando foi surpreendida pelo suspeito e golpeada no pescoço, nas costas e na perna.

Segundo a tia da promotora de vendas, Vania Cristina Ribeiro, o casal que se relaciona há nove anos, brigou no último domingo (28/01) durante uma festa na residência de Estella. A vítima teria ido colocar o filho de três anos para dormir em um dos quartos do local e começou a mexer no aparelho celular.

Com ciúmes, Lucas perguntou porque a vítima estava conversando no aplicativo de mensagens WhatsApp. Logo em seguida, tomou o celular, quebrando-o. Na ocasião, se agrediram verbal e fisicamente.

Durante a confusão, ele asfixiou o cachorro de Estella, o deixando quase morto. Os parentes da mulher separaram o casal e salvaram o animal. Depois da briga, ele fugiu e disse que voltaria para matá-la.

Com medo, a mulher registrou boletim de ocorrência no mesmo dia.

De acordo com o G1/MT, ela afirmou no documento que ameaças e brigas estavam sendo constantes no relacionamento. Além disso, informou que o suspeito chantageava publicar fotos íntimas dela.

Na madrugada de segunda-feira o homem voltou ao local onde a vítima mora e a esfaqueou. A ocorrência da agressão não havia sido encaminhada para a Delegacia da Mulher.
Os familiares de Estella disseram ainda que após o ataque, o suspeito mandou áudios afirmando que mataria os parentes dela. Até a tarde desta terça-feira (30/01), ele não havia sido encontrado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias