Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher morre depois de moto ser atingida por motorista embriagado 

Foto: Pedro Miguel/Ripa Nos Malandros


Um acidente entre uma motocicleta e um carro modelo Uno, na noite do último sábado (27/01), em Cáceres, Mato Grosso, resultou na morte de Joselaine Clara Alves, de 26 anos. Na ocasião, a mãe dela, Leoncia LOpes Alves, de 59 anos, que estava na garupa, ficou ferida. O motorista Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 21 anos, dirigia sob efeito de álcool.

Segundo informações da Polícia Militar do município, o jovem afirmou que fazia uma manobra para estacionar quando as mulheres seguiam no sentido contrário da via. A colisão teria ocorrido pois ele não viu a motocicleta.

No entanto, testemunhas que estavam presentes no local disseram que o motorista estava em zigue-zague na avenida.

Ao perceberem que Paulo estava com sinais de embriaguez, os agentes o conduziram para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste do bafômetro. O etilômetro apontou cerca de 0,81 miligramas de álcool por litro.

O condutor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres e atuado em flagrante, sem direito a pagar fiança. No momento da prisão, a morte da jovem que foi levada ao hospital da região, não havia sido constatada. A mãe da vítima não teve ferimentos graves.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias