Home / Cotidiano

COTIDIANO

Neto evita que avô morra afogado após caminhonete cair em rio na BR-364

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


A história de um menino de 6 anos de idade que salvou a vida do avô, de 47, após um acidente de trânsito, emocionou bombeiros e moradores de Goiás. O caso aconteceu em Mineiros, após a caminhonete em que eles viajavam cair na ponte sobre o Córrego Coqueira, que fica às margens da BR-364.

Na ocasião, a criança puxou a cabeça do homem para fora da água evitando que ele se afogasse até a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros. Para o sargento que atendeu a ocorrência, Wesley Santana Ramos, o menino foi um “herói”.

Segundo a corporação, no dia do acidente, o neto viajava com o avô com destino a uma chácara da família em Portelândia, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo caiu no rio. O socorro foi acionado por um outro motorista que passava pela região.

A criança teve ferimentos leves e foi socorrido no local. Já o motorista, sofreu fratura exposta e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências de Santa Helena. A unidade informou que o estado de saúde dele é regular.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias