Home / Cotidiano

COTIDIANO

Padre que postou foto com arma pede desculpa

Após ser alvo de críticas nas redes sociais por publicar foto exibindo uma arma no Status do seu WhatsApp, o padre Thiago Bruno da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, no Mato Grosso, fez uma postagem na tarde da última terça-feira (02/01) em seu Facebook pedindo desculpas.

Na nota o sacerdote diz que estava no “aniversário de um amigo”, e assume o erro de ter postado a foto com a arma pedido perdão. “ERREI, e peço perdão à minha família, à família do meu amigo aniversariante, aos meus paroquianos, e aos meus amigos”, escreveu.

O padre também fala que é a favor da paz e que é contra todo tipo de violência e por fim deseja um feliz ano novo para todos e pede que rezem por ele.

“AFIRMO que promovo a paz e a segurança na sociedade, o bem estar da família, o respeito às leis, e a defesa da vida desde a concepção da pessoa humana. SOU CONTRA a cultura de morte (incluindo qualquer apologia ao crime). Que Deus abençoe a todos nós com um ano novo cheio de vida nova. Feliz 2018. Rezem por mim!”, se despede.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias