Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de estuprar enteada é preso em Goianira

Foto:Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu um lutador de jiu-jitu de 35 anos, cuja identidade não foi divulgada, suspeito de estuprar a enteada, de 18, em Goianira, na última segunda-feira, 8. Segundo a corporação, a detenção ocorreu ontem, 10, na cidade, mas o homem negou a acusação e disse que o ato foi consentido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Costa e Silva, o abuso ocorreu na casa da mãe da vítima, que é namorada do suspeito, no Setor Boa Vista. No momento em que foi detido, ele se preparava para fugir da cidade.

Silva informou que a jovem é casada e mora em outra casa, mas no dia do crime estava na casa da mãe. Após ser ameaçada pelo agressor, ela contou para o marido o que aconteceu e eles foram à delegacia.

À polícia, a vítima relatou que para cometer o estupro, o homem a ameaçou com uma faca e disse que mataria o marido dela caso denunciassem sobre o crime.

O delegado ainda acrescentou que o lutador, além de companheiro da mãe da vítima, é primo do marido dela. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.

Agora, o homem deve ser indiciado por estupro e coação no curso do processo contra a vítima e a testemunha. Caso seja condenado, pode pegar até 14 anos de prisão.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias