Home / Cotidiano

COTIDIANO

Temporal alaga ruas de Goiânia e provoca prejuízos

Foi uma tarde de muita ten­são nas ruas de Goiânia. Ontem, por volta das 17h30, uma forte chuva tomou as ruas da Capital. A energia acabou em grande par­te da cidade e o trânsito em ho­rário de rush ficou emperrado.

Ainda na noite de ontem, o Corpo de Bombeiros procurava por um motociclista que foi leva­do pela enxurrada. Ele estava na Terceira Radial, no Setor Pedro Ludovico. Até o fechamento da edição, não foi realizada a identi­ficação do desaparecido. Os mili­tares encontraram a moto perten­cente à vítima da violenta chuva.

A Defesa Civil não informou a situação das regiões mais perifé­ricas, de morros e próximas aos mananciais, mas imagens que cir­cularam na internet mostram veí­culos rodando nas avenidas ala­gadas e casas destelhadas.

No Setor Fama e região (Vila Isaura, Marechal Rondon), as ruas ficaram completamente ala­gadas, com carros tomados pelas águas do temporal.

No Centro e Setor Sul, a chu­va foi intensa e impediu a circu­lação de carros, principalmente nas avenidas laterais repletas de carros que esperavam o fim do temporal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias