Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente com micro-ônibus mata duas pessoas e deixa 17 feridos em Goiás

Foto:Reprodução


Duas pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas após o motorista de um micro-ônibus perder o controle da direção e tombar na GO-070, entre Itauçu e Itaberaí, na noite de ontem, 19.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor contou que chovia muito na hora do acidente e que ele perdeu o controle da direção depois que um motociclista, que estava na frente do veículo, freou de forma brusca.

Para não atingir a moto, o motorista tentou desviar e perdeu o controle do micro-ônibus, que bateu em um barranco e tombou na pista.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo. A PRE informou que o motociclista que teria provocado o acidente não foi localizado.

Vítimas

Equipes do Corpo de Bombeiros que prestaram socorro às vítimas informaram que 13 delas foram levadas para o Hospital Municipal de Itaberaí.

Dessas, quatro já receberam alta e três foram transferidas em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Os outros quatro feridos foram encaminhados para o Hospital de Inhumas. Um deles já recebeu alta e os outros três também foram transferidos para o Hugol.

Os bombeiros informaram que as vítimas fatais morreram no local e foram identificadas como Paulo César Pereira Souza, de 46 anos e Aparecida Arcanjo Leite de Sousa, de 47, que foi arremessada para fora do micro-ônibus no momento do acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias