Home / Cotidiano

COTIDIANO

As melhores fantasias do pré-carnaval de 2018

O carnaval de 2018 ainda não começou oficialmente, mas nas festas de aquecimento para o feriado, os brasileiros esbanjaram na criatividade. Confira as fantasias mais criativas do pré-carnaval.

1. Ivete Sangalo

A cantora baiana, Ivete Sangalo, não poderá participar do Carnaval deste ano por conta da gravidez de gêmeas. Este será o primeiro carnaval da Bahia, em 24 anos, no qual a cantora não estará presente. Mas se depender dos foliões, não apenas Ivete estará presente, como também suas filhas.

2. Jô Jô Todynho

A funkeira carioca Jojo Todynho ficou famosa com o hit "Que tiro foi esse" que está fazendo sucesso nesse carnaval. Ao invés de se fantasiar de Jojo (literalmente), esse folião preferiu usar sua criatividade para fazer uma referência à cantora.

3. Jojo Todynho

Esses foliões preferiram apostar na fantasia da Jojo, sem trocadilhos dessa vez.

4. Mochilas de Jequié

No último ano, a prefeitura da cidade de Jequié decidiu distribuir mochilas para os estudantes da rede pública. No entanto, o tamanho da mochila era o mesmo, tanto para os estudantes do ensino médio, quanto para as crianças que frequentavam a creche. Na época as imagens viraram meme na internet e os foliões não deixaram passar também.

5. The books on the table

Essa só não é mais velha que o verbo "to be". A famosa frase "the books on the table" que significa: os livros estão sobre a mesa é muito usada e repetida para ensinar sobre as preposições de lugar. Essa foliã resolveu mostrar que aprendeu bem a lição.

6. Vai malandra

O hit da funkeira Anitta já tem mais 181 milhões de visualizações no YouTube. No clipe a cantora aparece com o famoso biquíni de fita, muito usado para pegar a "marquinha" do bronze. E o biquíni também virou fantasia nesse pré-carnaval.

7. Gracyanne Barbosa e o pit bull

O cachorro de Gracyanne e Belo, Thor, ficou famoso ao aparecer em várias fotos da modelo fitness. O cachorro fez sucesso pelas "caras e bocas" que faz nas publicações de Gracyanne e esse casal não deixou barato e investiu na fantasia.

8. Stranger Things

A série da Netflix, "Stranger Things" foi sucesso entre os internautas em 2017. Esses dois provavelmente são fãs da série, porque resolveram se vestir de Eleven e Dustin até para a folia.

9. La Casa de Papel

A série espanhola chegou a Netflix Brasil, sem grande alarde ou propaganda, mas conquistou os brasileiros. A trama conta sobre oito ladrões e um plano genial para roubar a Casa da Moeda da Espanha. Muitos internautas tem comentado e recomendado a série nas redes sociais, esses daí foram um pouco mais longe e resolveram entrar nos personagens.

10. Vampiro

Nada a temer.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias