Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos invadem pizzaria para matar dono do estabelecimento

Uma dupla de criminosos invadiu uma pizzaria para matar o dono do estabelecimento, Thompson Santos Macêdo, de 23 anos. O crime ocorreu na noite do último domingo (25/02), no bairro Uruguai, na Cidade Baixa, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em uma das mesas do estabelecimento conversando com a namorada, quando de repente apareceram armados. Mandaram a jovem sair e dispararam contra Thompson. Ele tentou fugir, correndo em direção ao banheiro, mas foi perseguido.

A dupla não levou nada do local e fugiram em um carro. O dono da pizzaria chegou a ser socorrido pela mãe e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas acabou por morrer. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador

Cerca de uma hora depois do homicídio, um homem identificado como Wellington Simas Santos, de 49 anos, foi flagrado com uma pistola calibre 9 milímetros e duas máscaras, na praia do Canta Galo, no bairro dos Mares, Cidade Baixa. De acordo com a polícia, ele foi preso por porte de arma ilegal, mas após investigações foi descoberto que ele participou da morte de Thompson.

Wellington foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (27/02). Ainda não se sabe a razão que motivou o crime.

(Foto/Reprodução/Rede Bahia)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias