Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em Cuiabá, diretora é presa acusada de manter relações sexuais com aluno

Em Cuiabá, a diretora de uma instituição de ensino público, acusada ter tido relações sexuais com aluno, que atualmente tem 15 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), nesta quinta-feira (01/02), segundo o portal Gazeta Digital.

A diretora, identificada como Magda Lúcia Rodrigues Sanches de 45 anos, é acusada de realizar festas e fornecer bebidas alcoólica a adolescente e de manter relacionamento com aluno menor de idade.

Para o portal Gazeta Digital, a Polícia Civil informou que, ela poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica a menor de idade e entrega de veículo a pessoa não habilitada. Magda é diretora da Escola Estadual Professor Alcebíades Calhao, no bairro Quilombo.

As investigações iniciaram após uma denúncia anônima. A investigações foram feitas pela Deddica com o auxílio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá. Segundo informações do portal, a diretora mantém um relacionamento com um dos alunos da escola, atualmente com 15 anos de idade.

O delegado responsável pelo caso, informou ao portal que a a diretora é apontada como responsável por promover festas em sua casa, regadas a álcool com a participação de alunos. “As festas eram similares a bailes funks, com som alto, e geravam reclamações de moradores e vizinhos. As denúncias estão sendo investigadas em inquérito policial e as apurações iniciais estão confirmando os fatos”, relatou o delegado.

(Foto: Chico Ferreira)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias