Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-Globeleza diz que teve depressão após demissão da TV Globo

A ex-Globeleza, Valéria Valenssa, de 46 anos, contou em uma entrevista ao programa do canal de YouTube da atriz Antônia Fontenelle que teve depressão quando foi demitida da TV Globo após um contrato de quinze anos.

"Quando fui mandada embora da Globo, entrei em depressão profunda. Eu não estava preparada. Na vida a gente quer sempre ganhar. Eu tinha tudo, marido, filhos, um bom emprego, uma boa casa, mas não estava preparada para aquele momento", diz a dançarina.

Valéria confessou que desejava ficar mais dois anos trabalhando, mas a emissora logo interrompeu. Seu último trabalho foi a participação da vinheta de carnaval em 2005. Ela é casada com o designer Hans Donner, criador da Globeleza, e tem dois filhos com ele.

Ela começou aos 18 anos e disse que ser a Globeleza foi a “realização de um sonho” e que queria ser a “Chacrete do Chacrinha”. “As pessoas tinham o desejo de saber como seria a pintura, como eu ia aparecer. Eu desfilava em São Paulo, Rio, Salvador, isso me deu muita popularidade”, relembrou.

Assista ao vídeo:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Suspeito de matar cães é preso

    Populares ficaram assustados com tamanha brutalidade

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 20:21

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias