Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fotos de pai empolgado com a matrícula da filha na faculdade viralizam na internet

As fotos de um pai super empolgado com a matricula da filha na faculdade viralizaram na internet nesta semana. A garota fez questão de postar as imagens nas redes sociais. “O pai de vocês tbm ficam mais animados que vocês no dia da matrícula da faculdade?”, escreveu a jovem na rede.

José Pistilli, de 56 anos, apareceu orgulhoso em diversos cenários com a estudante de engenharia de materiais Luara Pistilli. Ele posou em frente à instituição e até na mesa de matrícula. No Twitter, as imagens postadas na última segunda-feira (19/02) têm mais de 70 mil curtidas.

Durante a matrícula, o pai ficava o tempo todo pedindo para que a filha tirasse fotos. Ela recusou porque estava preenchendo documentos, mas mesmo assim, o pai pediu que a irmã da estudante registrasse o momento, contou a jovem em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com o relato da garota, tudo aconteceu de forma espontânea e que não viu que o pai estava fazendo pose para fotos porque estava sentada na mesa preenchendo os papéis de costas para o pai. “Quem segura a empolgação dele? Sempre foi assim, muito amigo da gente”, explicou.

Ainda segundo o G1, o pai contou que a empolgação se deu pela conquista da filha que sempre sonhou com a vaga e se esforçou muito para conseguir.

(Foto reprodução Twitter)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias