Home / Cotidiano

COTIDIANO

 Grupo é detido suspeito de matar advogado em Goiânia

Neste sábado (03/02), dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos, na operação Balada Responsável, no setor Vila Pedroso em Goiânia, suspeitos de envolvimento na morte do advogado Robinso Pereira Guedes, de 59 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram os policias do Batalhão de Trânsito que abordaram o carro que pertencia ao advogado morto. O veículo estava sendo dirigido por um adolescente de 15 anos, e outros três passageiros. O menor informou aos policiais que recebeu o carro em Turvânia para trazer para Goiânia e que ele pertencia a uma pessoa que foi assassinada.

Posteriormente, a polícia encontrou em Turvânia a o suspeito do crime, um rapaz de 22 anos, que confessou a autoria da morte do advogado e foi preso. Em depoimento aos policiais, ele falou que matou o delegado durante uma briga, na última sexta-feira (02/01). O corpo de Robinson foi encontrado na manhã de sexta-feira.

O grupo foi levado para a Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias