Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é baleado e suspeito filma o crime

Um jovem identificado como Felipe dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros e filmado pelo suspeito após receber um telefonema e ter ido ao encontro de um amigo. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na cidade de Sobral, interior do Ceará.

De acordo o delegado do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral, Paulo Castro, a suspeita é que a ligação que o jovem recebeu o atraiu até o local do crime. A Polícia Civil se os tiros foram efetuados pelo amigo ou por uma terceira pessoa.

A tia da vítima, Claudilene Barbosa, falou para a imprensa que o rapaz estava em casa até o momento da ligação. Após ter sido baleado, o jovem ainda fez uma última ligação para ela dizendo que foi uma “cilada”. Dona Claudilene pede que a justiça seja feita.

Ainda segundo o delegado, Felipe não tinha passagens pela polícia, mas não descarta a possibilidade do crime estar ligado a disputas de facções criminosas. "O próprio fato de ele ser amigo de uma pessoa que se tornou inimigo de uma outra pessoa pode resultar na morte dele. É como se fosse uma forma de mandar uma mensagem para essa terceira pessoa", falou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias