Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é preso suspeito de agredir, ameaçar e manter mulher em cárcere privado, em Goiânia

Um jovem de 18 anos foi preso na última quarta-feira (08/02), em Goiânia, suspeito de manter sua companheira em cárcere privado. A mulher, de 19 anos, relatou a polícia que era agredida e ameaçada frequentemente.

“Ela contou que sofria agressões, até mesmo com faca, que era proibida de sair de casa e ameaçada de morte caso fugisse. Ela estava há um ano sem contato com a família dela”, detalhou a delegada responsável pelo caso, Cássia Sertão.

A jovem conseguiu sair e ir até a casa de uma vizinha, aonde ligou para a mãe e pediu ajuda. Em seguida, ela voltou para casa e fingiu que nada havia acontecido. Na tarde de quarta, a mãe, que mora no Senador Canedo veio a Goiânia e acionou a polícia militar.

Os policiais foram até a residência, arrombaram a porta e encontraram a jovem.

O homem foi preso em flagrante, no local os policiais encontraram: 1 kg de cocaína, 112 gramas de maconha, balança de precisão, um revólver calibre 38 e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

O casal estava junto há 4 anos e segundo a vítima relatou a delegada, as agressões começaram quando eles se mudaram do Senador Canedo e vieram morar em Goiânia, há cerca de um ano atrás.

“Ela disse que, após a mudança, ele se tornou extremamente agressivo”, complementou a delegada.

O jovem foi preso em flagrante por cárcere privado, lesão corporal, ameaça, injúria, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Caso seja condenado por todos os crimes listados pode pegar até 25 anos de prisão.

Ele também pode ser indiciado por estupro, já que obrigava a mulher a fazer sexo com ele, constantemente.

“Como ela fala que era constantemente obrigada a fazer sexo com ele. Mesmo vivendo em união estável, se a mulher não quiser ter relação com parceiro, ela não é obrigada”, explicou.

A jovem foi hospitalizada e recebeu alta após o atendimento. Agora ela está na casa de familiares.

As informações são do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias