Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher tenta trocar neto por bebida em bar

Uma mulher de 38 anos tentou dar o próprio neto, de apenas 4 meses, em troca de bebida em São Paulo, na última terça-feira (06/02). Foi a dona do estabelecimento quem acionou a polícia, após perceber o estado da avó.

Segundo a dona do bar, a avó  estava alcoolizada e queria ir a uma festa. "Ela estava querendo trocar a criança, carrinho e um fardo de leite por bebida e uma festa", relatou.

Ao chegar ao local, os policiais levaram a avó e a criança para a delegacia e também chamaram a mãe da criança para prestar depoimento.  Segundo o policial Vitor Cavalvanti, a mãe não é presente na criação do bebê. Em nenhum momento a reportagem citou o pai da criança.

Depois de registrado o boletim da Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê foi levado para um abrigo. "Ele vai ser acolhido por questões de segurança e amanhã a gente vai resolver no conselho", explicou a conselheira Angélica Versa.

A avó e a mãe da criança foram liberadas depois de prestar depoimento na delegacia de plantão. O caso foi registrado pela Polícia Civil como maus-tratos e vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Piracicaba.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias