Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia busca imagens de câmera de segurança para saber quem abandonou recém-nascido em Goiás

A Polícia Civil (PC) irá procurar por imagens de câmeras de seguranças que possam auxiliar nas investigações para encontrar quem abandonou um recém-nascido encontrado dentro de uma lixeira de um condomínio, em Valparaíso de Goiás, região Entono do Distrito Federal. Em entrevista ao Bom dia Goiás, o delegado Cassius Zamó, responsável pelo caso, disse que vai checar os registros de mulheres que tiveram filhos recentemente na cidade.

Segundo o delegado, a mãe da criança, que está sendo procurada, é a principal suspeita de ter cometido o crime. "Considerando a condição de ter deixado um bebê recém-nascido numa lixeira exposto ao sol, ou a todo ambiente natural. Provavelmente a mãe responderá por crime de tentativa de homicídio”, declarou o delegado.

O bebê foi encontrado nesta terça-feira (13/02), pelo porteiro José França, que voltava do trabalho quando escutou o choro do bebê recém-nascido. A criança foi encontrada ainda com o cordão umbilical e estava coberta com um pano fino e enrolada em um saco plástico.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e levou o recém-nascido para o Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal.

Foto/TV Anhanguera/Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias