Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prazo para inscrições no concurso da Agetul encerra nesta quinta-feira

O prazo de inscrição para o processo seletivo da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) se encerra nesta quinta-feira (08/02). São 135 vagas para atuação em 13 áreas do Parque Mutirama. Os salários podem chegar à R$ 2.291. As inscrições podem ser feitas no site da Agetul.

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, as vagas ofertadas são para Agente de Serviços Operacionais, Auxiliar de Manutenção Mecânica, Artífice de Serviços e Obras Públicas; Artífice de Manutenção Mecânica; Motorista; Auxiliar de Apoio Administrativo; Assistente de Atividades Administrativas; Assistente de Atividades Culturais e Desportiva; Analista em Comunicação Social (jornalismo); Técnico em Saúde; Analista em Obras e Urbanismo; Especialista em Saúde; Analista em Cultura e Desporto

A divulgação do resultado preliminar ocorrerá no dia 15 neste mês. Os contratos terão duração de um ano e os contratados irão trabalhar na reabertura do parque que está prevista para o fim de março.

De acordo com o presidente da Agetul Alexandre Magalhães, foram realizados ajustes no edital seguindo orientações do Ministério Público. Por isso, quem participou do processo anterior deve refazer a inscrição.

(Foto reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias