Home / Cotidiano

COTIDIANO

Professora denuncia diretor de colégio por agressão

Uma professora identificada por Samantha Ferreira Reis, fez uma denúncia de agressão contra o diretor de um colégio, Wanildo Soares Leite, onde ela trabalhava em Goiânia

Segundo Samantha, a confusão começou após ela ser demitida sem aviso prévio e sem receber nenhum documento que provasse a decisão repentina. Ela contou que o diretor a empurrou para a sala dos professores, trancou a porta e fechou as janelas e então deu um soco no lado direito do rosto dela.

Ela falou que as agressões pararam depois de 10 minutos porque alguém havia arrombado a porta. A professora fez o boletim de ocorrência na Polícia Civil e postou a foto do rosto agredido nas redes sociais. A agressão foi comprovada por um laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Wanildo negou a acusação, pedindo provas e alegando que seria possível a professora ter agredido a si mesma para colocar a culpa a nele. Já o Sindicato dos Professores disse que não é a primeira denúncia contra ele e por isso, não querem que Wanildo continue trabalhando no colégio.

Um professor de identidade não revelada falou a TV Anhanguera que já foi recebido com violência pelo diretor quando foi cobrar o salário de três meses atrasados. O advogado da escola, Paulo Henrique Gonçalves, disse que não sabia sobre as denúncias.

(Foto/Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias