Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quatro suspeitos de roubo a banco são mortos durante troca de tiros contra a PM

Quatro suspeitos de roubo a banco foram mortos durante troca de tiros contra a Polícia Militar (PM) neste domingo (11/02), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PM, a quadrilha planejava explodir agências bancárias da região e já possuía várias passagens por outros crimes.

Na casa onde o grupo foi encontrado, várias armas, incluindo fuzis, foram apreendidos e um foragido da Justiça do Maranhão foi capturado. Ainda de acordo com a corporação, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a existência do grupo e conseguiu descobrir onde ele se escondia, no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia.

No momento da abordagem, segundo a PM, os agentes foram recebidos e acabaram reagindo, porém os quatro integrantes do grupo acabaram sendo atingidos pelos disparos. O resgate chegou a ser chamado, mas os suspeitos não resistiram e acabaram morrendo.

No local onde os agentes localizaram o grupo, a polícia encontrou dois fuzis, uma espingarda, uma pistola, munições variadas, além de quatro coletes à prova de balas. Na residência também foi encontrada uma caminhonete, roubada no dia 1º de fevereiro.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi até o local e um inquérito será instaurado para apurar se os policiais agiram em legítima defesa.

Foto/ Divulgação PM

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias