Home / Cotidiano

COTIDIANO

Saneago oferece desconto de até 98% para clientes regularizarem débitos

Companhia Saneamento de Goiás S.A lança nesta segunda-feira (26/02) um programa que oferece desconto de até 98% para clientes regularizarem débitos. As pendências podem ser devido à prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário, vencidos até o mês de julho de 2017.

Para participar, é necessário que os clientes procurem as agências de atendimento da Companhia nas unidades do Vapt Vupt. De acordo com a Companhia, o valor de 98% de desconto sobre os valores de multa e juros é destinado aos clientes que optarem pelo pagamento à vista nas faturas até a referência 07/2017.

Já quem optar pelo pagamento de forma parcelada poderá ganhar um desconto progressivo variando entre 50% e 70% sobre os valores de multas e juros, de acordo com o número de parcelas, mediante o pagamento de 10% do valor como entrada, desde que este valor não seja inferior a R$ 100,00 (categoria particular) e R$ 500,00 (categoria pública). O parcelamento pode ser feito em até 60 meses, corrigido por juros de 1º ao mês.

(Foto: divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias