Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de matar duas pessoas é preso em Caldas Novas 

Um jovem de 23 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de matar uma jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos, em Caldas Novas, interior de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito acabou confessando o crime e foi preso por duplo homicídio qualificado. Os jovens foram assassinados a tiros em casa. No momento do crime, uma mulher conseguiu sair sem ferimentos após se esconder de baixo de uma cama.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito relatou que cometeu o crime pois era ameaçado por um amigo do adolescente. De acordo com o depoimento, o alvo do jovem infrator era outro homem. O suspeito disse tido um envolvimento com uma ex-namorada desse homem, que, então, o ameaçou de morte. Já a jovem, foi morta pois presenciou o crime.

A Polícia Civil relatou ainda que o preso tentou fugir, ele embarcado em um ônibus que ia de Caldas Novas para Goiânia, porém antes de um posto da PM, ele desceu do veículo. Os polícias perceberam a atitude dele, o abordaram e prenderam quando ele confessou o crime.

Foto/TV Anhanguera/Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias