Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suzane Richthofen deve ser solta após juíza descartar exame psicológico

Suzane Richthofen deve ter a concessão do regime aberto já nos próximos dias. A juíza Wania Regina da Cunha, da Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, São Paulo, descartou nesta quinta (15/02) a necessidade de submeter a detenta a exame psiquiátrico. Com isso, a presa pode ganhar liberdade nos próximos dias.

De acordo com o G1, o exame chamado de teste de Rorschach, é uma técnica de análise psicológica que expõe características da personalidade do paciente, que não são revelados em outras avaliações. Os irmãos Cravinhos, comparsas de Suzane no assassinato dos pais dela, em 2002, foram submetidos ao procedimento antes de progredirem ao regime aberto.

Suzane foi condenada em 2006 a 39 anos de prisão pela morte dos pais, em 2002. O casal foi morto a pauladas enquanto dormia. Dias depois, ela assumiu participação no crime e confessou que teve ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Christian. Os dois já obtiveram o regime aberto e estão em liberdade. (Foto: Reprodução Record)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias