Home / Cotidiano

COTIDIANO

Universidade oferece cursinho pré-vestibular para estudantes de baixa renda

Encerra nesta quarta-feira (21/02), o período de inscrições para o cursinho pré-vestibular oferecido pela Universidade Federal de Goiás (UFG). O projeto oferece aulas para estudantes de baixa renda preferencialmente oriundos de escola pública, que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando o terceiro ano. As inscrições são gratuitas. Confira o edital.

Para participar é necessário comparecer ao Centro de Aulas da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), no Câmpus Samambaia, com identidade, comprovante de endereço e caneta preta. Na inscrição, os estudantes responderão a um questionário socioeconômico e deverão redigir uma redação. O texto não terá caráter eliminatório.

De acordo com a assessoria da UFG, a lista dos alunos convocados será divulgado nesta sexta-feira (23/02). O valor da taxa de marícula é de R$250 e uma contribuição de duas resmas de papel A4.

Aulas

As aulas terão início no dia 19/3 e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 16h. Ao longo do ano, serão aplicados simulados aos domingos e feriados. Todas as atividades acontecem na EVZ.

Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias