Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adutora rompe e deve afetar abastecimento de água em Goiânia; veja vídeo

A adutora que interliga a ETA Jaime Câmara ao Reservatório Secac rompeu em dois pontos na tarde desta quinta-feira (01/03), na Avenida Vereador José Monteiro e 5ª Avenida com Avenida Independência, em Goiânia.

Na porta da Associação Servidores Saneago (Assesgo), localizada na 5ª Avenida, no Setor Negrão de Lima, a água chegou a mais de 12 metros de altura. No vídeo, é possível ver que a enxurrada arrastou galhos de árvores e causou prejuízo ao trânsito. Uma loja de colchões também aparece alagada.

De acordo com a Saneago, equipes técnicas já estão no local para avaliação e recuperação. O rompimento pode afetar abastecimento na capital, em vista disso, a Companhia solicita o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.

Assista aos vídeos do momento

A adutora que interliga a ETA Jaime Câmara ao Reservatório Secac rompeu em dois pontos na tarde desta quinta-feira (01/03), na Avenida Vereador José Monteiro e 5ª Avenida com Avenida Independência, em Goiânia. Na porta da Associação Servidores Saneago (Assesgo), localizada na 5ª Avenida, no Setor Negrão de Lima, a água chegou a mais de 12 metros de altura. No vídeo, é possível ver que a enxurrada levou galhos de árvores e causou prejuízo ao trânsito. . De acordo com a Saneago, equipes técnicas já estão no local para avaliação e recuperação. O rompimento pode afetar abastecimento na capital, em vista disso, a Companhia solicita o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.  #Goiania #Abastecimento #Saneago #Rompimento #DiarioDaManha Uma publicação compartilhada por Diário da Manhã (@diariodamanha) em 1 de Mar, 2018 às 10:31 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias