Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aline Barros diz que “não concorda” com homossexualidade

A cantora gospel Aline Barros falou, durante sua participação no programa Mariana Godoy Entrevista, que “não concorda” com a homossexualidade. O programa foi exibido na última sexta-feira (30/03), na RedeTV!.

“Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, disse.

A artista sustentou o seu posicionamento dizendo que “se orienta pela palavra de Deus”. “Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra”, explicou.

Aline aproveitou para falar também sobre o relacionamento com o futebolista Gilmar dos Santos, com quem é casada há 18 anos. Ela confessou que nunca imaginou que se casaria com um jogador de futebol. Ela conheceu o marido quando tinha 17 anos, em um evento para jovens que foi convidada para cantar, no Rio de Janeiro, e assim começou a amizade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias