Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cleo estreia como cantora e leva internautas a loucura

A atriz Cleo Pires, agora somente Cleo, estreou nesta semana o seu lado cantora e levou internautas a loucura, comparando a mais nova do mercado com artistas como Anitta e a cantora norte americana Lana Del Rey.

A artista apostou no lado pop cheio de letras “provocantes”. O EP (Extended Play) tem o título de “Jungle kid”, e traz cinco faixas. Ela assina todas as músicas e divide a produção com Guto Guerra.

A primeira música que recebeu o nome do título do EP, é composta em inglês e fala de transformações e é cantada em um tom melancólico. "Crescer foi muito cruel / Meu modelo era minha própria verdade", diz a canção traduzida da língua estrangeira.

A faixa “Cloud”, também em inglês, tem a interpretação mais densa e com uma voz segura: "Você gosta de mudar o que há de errado comigo / Mas eu gosto da sensação de ser eu / Eu gosto da liberdade que isso traz / Eu não vou me limitar a isso".

Já a música “Bandida” cantada em português, Cleo se mostra cheia de atitude: "É que eu sou bandida, erva venenosa / Eu sou uma cobra pronta pra atacar / Eu sou traiçoeira, sou flor que se cheira / Se mexer comigo, eu vou me vingar".

O inglês volta na quarta faixa “Impulses” que canta com uma voz mais sensual e em tom confessional: "Todos os meus impulsos conduzem todas as minhas ações". Ela fecha o EP com um reggaeton intitulado “Faz o que tem que fazer”, com um tom alto astral: "Me atiça e mexe comigo / Mais tarde eu te ligo pra marcar o início / Vou realizar o seu pedido / Não vou dar perdido / Não brinco em serviço"

A EP está disponível em todas as plataformas digitais e já está ganhando adeptos. “Senhoras e senhores eis que o significado de PERFEIÇÃO foi atualizado”, escreveu uma internauta nos comentários da música no YouTube. “Desculpa anitta mas a rainha da música é a Cleo, sensacional. Vibes Lana Del Rey. Vou pegar um cigarro”, expressou outra.

As músicas são todas assinadas por Cleo que divide a produção com Guto Guerra. A ficha técnica traz o nome de Rodrigo Gorky, o produtor que transformou Pabblo Vittar em megastar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias