Home / Cotidiano

COTIDIANO

Comurg integra servidores

Convênio firmado entre a As­sociação dos Servidores (Ascom) da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e o Sesc/Goiás proporciona a oito mil trabalhado­res benefícios como estadia a todos os estados, esportes e lazer e des­contos em restaurantes e outros serviços, além de atividades edu­cacionais e culturais. Desse quan­titativo de servidores, 2.900 são mu­lheres. “Há uma efetiva integração dos servidores da Comurg”, susten­ta o presidente da Ascom.

O trabalho tem apoio de Nilton Vieira de Melo, presidente da As­com e de Walquíria Bessa de Bar­ros Faria, diretora da entidade e as­sistente social da companhia. “É uma iniciativa da nossa associa­ção para levar benefícios a todos os servidores da Comurg e pode­mos dizer que há reconhecimen­to por parte deles, em razão das oportunidades que são oferecidas em todas as áreas, principalmente educacional, cultural e de esportes e lazer”, diz Nilton Vieira de Melo.

SEMANA DA MULHER

A Ascom e o Sesc/Goiás lança­ram, durante a Semana da Mulher, diversas ações do programa Educa­ção em Saúde, através do Serviço Es­pecializadoemEngenhariaeemMe­dicina do Trabalho (SESMT), junto às servidoras da Comurg, com realiza­ção de palestras sobre prevenção ao câncer do colo de útero, exame co­nhecido como Papanicolau. “Tra­balhar em um ambiente seguro é um direito de todas pessoas, e a cabe as empresas proporcionarem esse am­biente, prezando sempre pela segu­rança e bem estar dos seus funcioná­rios, um vez que um local de trabalho harmonioso é um estimulo para que os empregados desempenhem da melhor maneira as suas funções”, sus­tenta Nilton Vieira de Melo.

Com apoio do diretor operacio­nal da Comurg, Ormando Júnior, serão disponibilizados transportes para as servidoras participarem dos eventos e palestras à Unidade Mó­vel Saúde da Mulher do Sesc/Goiás.

Segundo Walquíria Bessa, o trabalho da Ascom e do Sesc/ Goiás é beneficiar o maior núme­ro possível das 2.900 mulheres tra­balhadoras da Comurg, “permi­tindo acesso aos diversos exames para a prevenção da saúde, visan­do o bem estar das servidoras”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias