Home / Cotidiano

COTIDIANO

Consumidoras denunciam confeitaria no Procon Goiás

Foto:Reprodução


Seis consumidoras denunciam a confeitaria Le Bombom por má prestação de serviços, a não entrega de produtos e a entrega de doces e bolos diferentes do contratado.

As mulheres afirmam que contrataram a empresa para produzir os doces das festas de aniversários de seus filhos e não ficaram nenhum pouco satisfeitas com o que lhes foi entregue. Elas foram à sede do Procon Goiás na manhã desta quarta-feira, 7, para registrar as queixas.

Em um dos casos, uma das consumidoras relatou que teve de cancelar a festa do filho, depois que a proprietária da confeitaria ligou algumas horas antes avisando que não poderia entregar os produtos em decorrência da falta de água na região da empresa.

Além disso, a cliente diz que foi ameaçada pela proprietária após pedir o dinheiro de volta por telefone.

Denúncias

Segundo elas, os produtos recebidos não condiziam com as fotos que eram divulgadas pela empresa nas reses sociais. Além disso, houve reclamações referentes à higiene e à qualidade dos ingredientes utilizados nos doces.

A Gerência de Atendimento ao Consumidor registrou as reclamações e denúncias, e instaurou processos administrativos, multas e fez o agendamento de audiências de conciliação para ressarcimento dos valores pagos. A proprietária da confeitaria foi contatada e terá dez dias para apresentar defesa.

O Procon Goiás informou que nesta tarde, uma equipe da Gerência de Fiscalização do órgão irá ao local para conferir as instalações da empresa, bem como a qualidade dos produtos oferecidos.

O órgão ressalta que consumidores que tenham problemas similares com a confeitaria podem procurar a sede do Procon Goiás, localizada na Rua 08, nº 242, Ed. Torres, no Centro de Goiânia.

As pessoas que queiram prestar queixas da empresa devem estar munidos de cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço, cópia dos contratos e “prints” de conversas ou e-mails que comprovem a negociação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias