Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminosos assaltam posto de combustíveis no Setor Ferroviário

Foto:Reprodução


Um posto de combustíveis localizado a cerca de 500 metros da sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Setor Ferroviário, em Goiânia, foi alvo de assaltantes no início da manhã deste sábado, 3.

Na ocasião, três homens, sendo que dois estavam armados, invadiram o local e levaram aproximadamente R$ 600 dos frentistas e da loja de conveniência.

Câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a ação. Ninguém se feriu e após o assalto, os criminosos fugiram em um Renault Sandero de cor prata, de placa NEI – 7977.

Em entrevista ao Mais Goiás, o gerente do estabelecimento disse que o prejuízo só não foi maior porque um dos funcionários tinha acabado de realizar um depósito no cofre.

Ele ainda lembrou que esta é a segunda vez em três semanas que o posto é assaltado. Para os funcionários, os criminosos de hoje são os mesmos que praticaram o crime anterior.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, segundo o gerente, uma viatura só apareceu no local por volta das 8h, quase três horas depois do assalto. A assessoria de comunicação da PM ainda não se pronunciou sobre o caso, mas confirmou que o carro usado pelos bandidos tinha sido roubado algumas horas antes do crime no posto.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias