Home / Cotidiano

COTIDIANO

Empresário é preso por dirigir bêbado pela terceira vez em menos de oito meses

Foto:Divulgação/PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quinta-feira, 1º, um empresário de 46 anos, cuja identidade não foi divulgada, por embriaguez ao volante, na BR-153, em Uruaçu.

Segundo a corporação, o homem conduzia um VW Saveiro, que seguia de Mutunópolis com destino a Águas Lindas de Goiás, quando foi abordado pelos policiais ao ser flagrado ziguezagueando na pista.

Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor mal conseguia ficar de pé, apresentava olhos avermelhados, voz arrastada e um forte odor etílico. Na ocasião, ele passou pelo teste do bafômetro que apontou um teor alcoólico de 1,52 mg por litro de ar expelido.

Reincidência

No decorrer do procedimento de detenção, um dos policiais apurou que o empresário já tinha sido preso pela corporação, na mesma Unidade Operacional, pela mesma infração, em setembro e em outubro de 2017.

Além disso, constatou que em janeiro deste ano ele também foi autuado por se recusar a realizar o teste de embriaguez ao volante. O empresário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu.

A PRF ressaltou que este é o terceiro motorista preso pela corporação em menos de dez dias, por serem reincidentes na mesma infração.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias